logo transparente mini.png
CONSELHO NACIONAL DOS GESTORES DE SEGURANÇA
carteira.jpeg
Aqui você pode se associar ao CNGS e fazer parte da família que cuida dos seus!
Podem ser associados estudantes ou quaisquer profissionais das áreas de segurança nacional , pública e privada, bem como, os da área de defesa social (Defesa Civil, SAMU, RENER, Socorristas, Bombeiros Civis, Militares) os Detetives Particulares e ou Profissionais e os conselheiros comunitario de segurança publica em seus estados. Basta nos enviar documento comprobatório de matrícula para estudantes e da profissão.
A sua associação nos ajuda a viabilizar nossa atuação, que vai desde a busca de capacitação e qualificação dos nossos associados e colaboradores até aos projetos sociais que desenvolvemos.
Estamos sempre na busca de melhorias, benefícios e conhecimento de qualidade, ou seja, buscamos incansávelmente o que há de melhor e mais moderno, com isso colocamos à disposição de nossos associados e colaboradores o melhor Know-How existente.
Somos uma entidade sem fins lucrativos legalmente instituída, onde toda a renda conquistada vai para nosso custeio e execução de nossa vocação que é o desenvolvimento profissional e da sociedade.

 

Pessoas Jurídicas também são muito bem-vindas, para solicitar a associação clique no e-mail abaixo:

 

associacao@cngsbr.org
 
Pessoas Físicas, preencham o formulário  para iniciar o processo de associação ao CNGS!

 

Após preencher seus dados e clicar no botão "INSCRIÇÃO", clique no botão "PAGAR BOLETO DE ADESÃO" e siga os passos para pagamento de sua associação ao CNGS e seja bem-vindo!
 
Sua Carteira de Associado será emitida em até 3 dias úteis após o recebimento da  cópias do RG, CPF ,comprovante de residência e comprovante de pagamento no formulario , e quando finalizado o processo de associação você irá receber sua Carteira  de Associado e Certificado no seu e-mail em formato PDF que poderá ser impresso em qualquer grafica rapida em sua localidade.
Click no link Abaixo para fazer sua inscrição e se tornar membro da CNGS

 

==========> INSCRIÇÃO <==========
 
 

Voce pode  efetuar a geração do boleto bancario da anuidade no valor de 256,00 Reais  

Desta forma sua associação estará a um passo de ser concluída.

Evite problemas!!!

PAGAR BOLETO DE ADESÃO